Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Eu quero é andar!!

Já estava na hora da Belinha ganhar mais liberdade e mobilidade... então resolvemos comprar o andador! Iamos esperar o do Pedrinho mas estava dificil segurar...

O andador infantil está sempre no centro de polêmicas quanto mas todos meus irmãos e cunhados, inclusive eu e o Renato utilizamos e não foi prejudicial, muito pelo contrário...
aos seus benefícios e malefícios,

Escolhemos um modelo simples pois o uso deve ser por pouco tempo, então não adiantaria investir num de última geração.

Muita gente me disse que provavelmente quando eu colacasse ela pela primeira vez, ela caminharia para trás, mas ela saiu correndo para frente mesmo!

Se a Isa gostou? Imagina... Ela não quer outra coisa... só quer andar.

domingo, 17 de julho de 2011

Nova cadeirinha de alimentação

Outro dia vimos a cadeira de alimentação que a tia Michelle está utilizando com o Pedrinho e achamos muito legal, pois ela dá mais segurança e apoio para a criança.

Então fomos a procura da nova cadeirinha. Achamos uma bem parecida com a da Fisher Price que a tia Mi estava usando, e achamos ela até melhor.

Então compramos essa mesmo da Safety. Através dos 5 modos de utilização, ela acompanha o crescimento da criança. As crianças menores começam com um banco completo que inclui apoio de braços e bandeja, à medida que elas crescem é só remover ou ajustar as peças e adequar as necessidades de seu filho.

A Isabela adorou a novidade!!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Meus 8 meses...

Minha pequena figurinha é um encanto! Mesmo doentinha durante esses dias não deixou de sorrir e brincar e fazer a gente rir muito!

Fomos ao pediatra no dia 12/07. Devido ter ficado doente, ela não engordou este mês. Com 8 meses e 11 dias ela está pesando 7.640 kg e medindo 69 cm (acho que a enfermeira não conseguiu medir ela direto!). Belinha emagreceu, e eu já esperava por isso. Mas no geral está bem!

Depois que ela melhorou um pouquinho de toda aquela "inhaca" ela já ficou com um mega apetite! Está devorando tudo e como come!!!

Ela continua com uma preguiça enorme de engatinhar... ela até ensaia, mas desiste e chora. Mas quando a gente segura a mão dela, rapidinho ela fica de pé! O negócio dela é andar...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...