Páginas

Selos

Recebi o primeiro selinho para meu blog da @anacarolinaqui do blog Uma mãe e muita coisa. A Ana Carolina é irmã de uma super amiga minha (Fernanda) e  adoro ler o blog dela porque tem postagens muito bem humoradas! Muuuiiitttooo Oooobrrriiggaaddaa!!

Agora vamos cumprir com o requisito do selinho: responder os itens abaixo e oferecer o selo para 5 pessoas.

7 coisas que tenho que fazer: exercício físico, arrumar umas bagunças em casa, fazer uma nova pós, ler uns livros, ir a dermatologista, rever uns amigos, ir ao oftalmo.
7 coisas que mais digo: preciso descansar, que vou aprender a me colocar frente algumas situações, que minha filha é linda, que que quero mudar de casa, que não vou me estressar, que vou me cuidar, que faria diferente algumas coisas se tivesse oportunidade.
7 coisas que faço bem: mandar, ser mãe, cozinhar, estudar, emburrar, me dedicar, ser amiga.
7 defeitos: não falar e guardar pra mim, teimosa, impulsiva, exigente, ser chorona, achar que o problema é sempre comigo, ficar emburrada.
7 qualidades: responsável, sincera, organizada, amiga, dedicada, inteligente (?), sonhadora.
7 coisas que adoro: ficar com minha filha e meu marido, bater papo com amigas, bater papo com os irmãos, internet, chocolate, me sentir acolhida, ser elogiada.
7 coisas que detesto: ervilha, gente puxa-saco, bagunça, muito barulho, gente invejosa, falta de privacidade, não dormir direito.
And the Oscar goes to:

Cristiane - Pais de primeira (viagem)

Vanessa - Brenda & Rodrigo

Rosi - Mundinho particular

Talita - Buguelessência

Elaine - Caminhando e Contando

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...