Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

11 meses: contagem regressiva

Aos 11 meses e 19 dias, pesando 9.010 kg e medindo 74,5 cm, Isabela entra na contagem regressiva para o 1º aniversário.

Decidimos fazer o aniversário e o batizado juntos e a mamãe já vem organizando tudo a alguns meses, pensando no tema, roupas, etc.

Vou deixar maiores detalhes para o post do aniversário para não estragar a surpresa.

Estamos planejando também nossas primeiras férias em família para o mês de novembro, então teremos muitas novidades para esse final de ano.

Enquanto isso, nossa pequena princesa "virada no Gyraia", começou seu plano de destruição da casa depois que aprendeu a engatinhar... Ai, aquela escada na casa da vovó...


3 comentários:

  1. Olá Eliane, Parabéns pelo seu Blog e gostaria de te convidar a participar do Agrega Pais um agregador exclusivo com assuntos para papais mamães, avós e a família em geral.
    Para participar você pode enviar um link direto pelo site e também pode se tornar parceira com possibilidade de divulgarmos ainda mais seu blog. E melhor tudo isso de graça!
    Uma ótima forma para você aumentar seus leitores.

    http://agregapais.com.br/

    contato de msn: c2d3digitalbusiness@hotmail.com

    Att,

    Edna Corsi

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Vim convidar vc e suas leitoras para participar do novo CONCURSO CULTURAL do meu blog: http://coisasdamaura.blogspot.com/2012/02/concurso-cultural-o-dono-da-lua.html
    Os prêmios serão 3 exemplares de um livro infantil super bacana chamado "o dono da lua".
    bjos,
    Maura

    ResponderExcluir
  3. Que delicia!! Adoro organizar as festas de niver das minhas filhas. Vai ser uma festa hein, niver e batizado... as minhas se batizaram a uma semana do niver de 1 ano :) Te achei la no minha mae que disse, quando der passa lá no blog também. Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...