Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Como tudo começou...

Conheci o Renato em novembro/2001 na empresa em que ele trabalhava. Eu fazia parte de um grupo da Empresa Jr. da faculdade que foi prestar serviços lá e ele fez nossa integração. Com a ajuda de alguns culpidos ele conseguiu meu telefone e então...

Começamos a namorar em 29/12/2001, compramos a casa em 2006 e nos casamos em 27/10/2007, um dia que choveu muito mas que teve a cerimônia e a festa mais lindas , como nós planejamos. Foi muito bom ver família reunida, amigos especiais e nossos pais cheios de orgulho e todos se divertindo muito!

Sempre falamos que teríamos filhos (isso mesmo, mais de um) depois de 3 anos de casados (apesar do Renato querer o mais rápido possível), então para irmos treinando adotamos o Max, um vira-lata que trouxemos de Indianópolis (PR) depois de ter ficado órfão com apenas 20 dias de vida. Foi uma aventura trazer aquele bichinho tão pequeno por mais de 800 km. Nunca tinha cuidado de um cachorro, mas sempre tive vontade de ter um e veio em boa hora.

Mas a vontade do Renato era ter um Beagle. Então um dia, passando por uma feira de cães, encontramos a Katara e foi paixão a primeira lambida!

A única coisa que não sabíamos era como um Beagle podia ser destruidor...



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...