Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A confirmação

Como o Renato não deixou eu comprar o teste e disse que eu não podia ficar muito anciosa, no dia seguinte eu chamei minha amiga Juliana Nery e fomos comprar o teste na hora do almoço.
Assim que chegamos fui direto fazer o teste e... em 05/03/2010 apareceu as duas faixinhas mais desejadas do momento... positivo!
Cheguei na sala e comemorei com a Juliana! Não via a hora de chegar em casa e dar a notícia ao Renato.
Ao chegar em casa o Renato estava todo empolgado contando algumas coisas do trabalho, olhei bem séria para ele, entreguei o pacote com o teste e disse: "Se não fiz nada errado, estou grávida!", e ele ficou pasmo, sem palavras e super contente. A vontade era sair contando para todo mundo, mas esperamos o exame de sangue para contar a novidade.


O primeiro dia da minha última menstruação (DUM) foi 28/01/2010 e essa data se tornou a informação mais importante nas consultas médicas pois através dela que os obstetras calculam a idade gestacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...