Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

7 meses!

Isabela está cada vez mais graciosa e sapeca!

Eis alguns avanços no seu desenvolvimento:

Já se senta sem apoio, vai em busca de objetos que estão longe do seu alcance, inclinando-se e voltando a posição em que estava... às vezes ainda se desequilibra, mas está aprendendo! Quando se desequilibra e fica de bruços, se esforça para sair do lugar, mas ainda não engatinha e se irrita logo por não conseguir sair daquela posição. Às vezes acho que ela vai pular a fase do engatinhar porque ela faz força para que a coloquemos de pé no chão e dá alguns passinhos.

Muito curiosa e observadora, pula quando escuta as músicas que gosta e adora exibir o seu bla-bla-bla! Ah!...Eu percebi umas mudanças na sua gengiva e acho que agora são realmente os dentinhos!

Já estou pensando em eliminar a mamadeira, então tentei introduzir o copinho comprando um bico que se encaixa na mamadeira First Choice da Nuk, mas não foi bem aceito...ela até sugou, mas deve ter saído muito líquido e ela não quis mais... Acho também que o bico é muito duro, então vou comprar o copinho de treinamento original com as alças e bico mais macio.

Uma coisa que não pensei que conseguiria com facilidade era que ela dormisse sem ser embalada e para minha surpresa, hoje quando percebo que ela está com sono, é só coloca-la no berço com a chupeta e o cobertor e ela dorme sozinha... não quer mais dormir no colo!

Outra novidade é que experimentamos a cadeirinha que se adpta a cadeiras convencionais, que foi emprestada pela cunhada da minha irmã, para podermos alimenta-la e ela gostou da independencia. Acho que vou acabar não comprando o cadeirão...



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...