Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Eu quero é andar!!

Já estava na hora da Belinha ganhar mais liberdade e mobilidade... então resolvemos comprar o andador! Iamos esperar o do Pedrinho mas estava dificil segurar...

O andador infantil está sempre no centro de polêmicas quanto mas todos meus irmãos e cunhados, inclusive eu e o Renato utilizamos e não foi prejudicial, muito pelo contrário...
aos seus benefícios e malefícios,

Escolhemos um modelo simples pois o uso deve ser por pouco tempo, então não adiantaria investir num de última geração.

Muita gente me disse que provavelmente quando eu colacasse ela pela primeira vez, ela caminharia para trás, mas ela saiu correndo para frente mesmo!

Se a Isa gostou? Imagina... Ela não quer outra coisa... só quer andar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...