Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Meus 8 meses...

Minha pequena figurinha é um encanto! Mesmo doentinha durante esses dias não deixou de sorrir e brincar e fazer a gente rir muito!

Fomos ao pediatra no dia 12/07. Devido ter ficado doente, ela não engordou este mês. Com 8 meses e 11 dias ela está pesando 7.640 kg e medindo 69 cm (acho que a enfermeira não conseguiu medir ela direto!). Belinha emagreceu, e eu já esperava por isso. Mas no geral está bem!

Depois que ela melhorou um pouquinho de toda aquela "inhaca" ela já ficou com um mega apetite! Está devorando tudo e como come!!!

Ela continua com uma preguiça enorme de engatinhar... ela até ensaia, mas desiste e chora. Mas quando a gente segura a mão dela, rapidinho ela fica de pé! O negócio dela é andar...

Um comentário:

  1. Oiii :))

    A bebê do meu primo foi engatinhar agora.. faltando 10 dias pra completar 10 meses HAHAHAHAHHAHA Mas no caso dela era preguicinha mesmo! A minha avó sempre colocava ela na posição de engatinhar, pra ir estimulando.. mass se o negócio da Belinha é andar, óteeeemo! Pelo menos não ficará com os joelhos cascudos :PP AKSpdokpaoskdkaposk

    Beeeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...