Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Isabela em seu primeiro show!

Como estou acompanhando o blog e o twitter da Mamãe Modernex por causa do Projeto Baby Star, participei de um sorteio, através do twitter, de 5 pares de ingressos para o show da gravação do DVD Música de Brinquedo do Pato Fu no Auditório do Ibirapuera no dia 09/04/2011.

Nunca ganho nada... e pensei que não ia ser diferente... ou melhor só ganho quando o Renato diz que eu vou ganhar (foi assim com um kit higiene no Curso de apoio aos casais grávidos).

Então um pouco antes da divulgação do sorteio (07/04/11) ele disse as palavrinhas mágicas "você vai ganhar" e um minuto depois... resultado divulgado: GANHAMOS OS INGRESSOS.



Minha irmã Juliana fez o enorme favor de retirar, no dia seguinte,  o kit prêmio com um par de ingressos, uma camiseta do Projeto Baby Star (para a Isabela) e um CD Música de Brinquedo do Pato Fu autografado.

Então fomos ontem (09/04/11) ao show: eu, Isabela e Renato! Além da gravação do DVD, o Pato Fu abriu a temporada de shows selecionados na carteira infantil do programa Rumos Música 2010 realizado pelo Itaú Cultural. Para quem ainda não conhece, Música de Brinquedo nasceu da idéia de experimentar a gravação de um disco apenas com instrumentos de brinquedo.

O que eu posso dizer do show: é simplesmente lindo e estava cheio de crianças!

A Isabela ficou encantada com as luzes e com aquele monte de crianças e pessoas! Fomos privilegiados com lugares na segunda fileira de frente para o palco. 

O show traz canções como Rock and Roll Lullaby, Todos Estão Surdos, Ovelha Negra, Live and Let Die entre outras.

Além do belo repertório, a banda ainda contou com a presença dos bonecos Ziglo e Groco do teatro de bonecos Giramundo que interagem com a banda, substituindo o coro infantil, e também com o público.

Fizemos, também, uma foto para registrar os ganhadores dos ingressos:

@MiGobbato, @ElianeBigi, @_caminhando_ e esposa de @adrianojp75. Infelizmente a @blogdati não pode comparecer!
Fiz um vídeo com trechos do show para todos possam ter uma idéia da beleza do espetáculo!




6 comentários:

  1. meu Deus do céu que coisinha mais fofa e baladeira kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse show foi maravilhoso mmo, tbm foi o primeiro show do Gui, ele adorou os bichos e as luzes...

    ResponderExcluir
  3. @Michele Gobbato Que legal Michele! Acho que ela não percebeu os bichinhos porque ficava muito longe, mas vibrava com as luzes!

    ResponderExcluir
  4. Olá Eliane

    Vim conhecer seu blog e que felicidade ver tantas coincidências por aqui. Concorri ao sorteio dos ingressos do show pelo twitter (@rosiccaleffi), mas não levei, porém ganhei o sorteio da camiseta, fiquei super feliz.

    Sou mãe do Dudu que acaba de completar 2 meses, moro em Sampa e tive muitos problemas com amamentação, o que me fez ficar mal por vários dias. Agora tudo está bem.

    Li seu post sobre o maluco que te chorar ao, me vi totalmente em suas palavras, passei pela mesma situação na primeira consulta, saí do consultório aos prantos. Hj enfm acertei um pediatra descente, ainda bem.

    Registro tudo lá no meu blog, passe por lá quando puder, será um prazer receber sua visita.

    Venho mais vezes, prometo.

    ResponderExcluir
  5. @Rosi Olá Rosi!

    Nem me fala... foi a pior coisa que me aconteceu! Simplesmente frustrada por não conseguir amamenta-la exclusivamete até os 6 meses... Mas o importante é que está tudo bem! Mamãe de primeira viagem sofre!!!

    Você não deixou o endereço do seu blog... manda pra mim!

    beijos
    Eliane de Fátima Dias Bigi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...