Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

5 meses, vacinas e Baby Star


Primeira foto escolhida para o clipe!

E mais um mês se passa, a Isa completou 5 meses e está cada vez mais esperta!

Já tomou as vacinas do 5° mês: segunda dose contra Meningite C e Pneumocócica 10. Chorou um pouquinho mas como da vez anterior, não teve reações.

Mês que vem tem aquela vacina chata e que dá reação de novo!
Sobre o seu desenvolvimento o Babycenter Brasil diz: "Aos 5 meses, os bebês acrescentam novos sons ao seu repertório, como barulhos com a língua para fora. Eles ficam tão encantados com o que fazem que não param de repetir a mesma coisa. Esse, aliás, é uma padrão comum do desenvolvimento das crianças: elas costumam praticar exaustivamente uma habilidade antes de partir para a próxima."
E não é que a Isabela está craque em fazer os barulhinhos com a boca faz algum tempo! Nós nos divertimos com cada descoberta que ela faz!
Segunda foto escolhida

Num post anterior falei sobre o Projeto Baby Star sobre a participação dos bebês no clipe da música Rock and Roll Lullaby do DVD Música de Brinquedo do Pato Fu. Pois é, minha estrelinha já garantiu algumas aparições no clipe com 3 fotos até agora! Eu não estava conseguindo enviar as fotos e perdi 2 semanas com isso, até que um mãezinha me deu umas dicas no facebook e conseguimos aprovar a primeira foto para pose da semana #5. 

Terceira foto escolhida

Depois que deu certo, ninguém segura a Isabela! Aproveitamos os raros momentos de sol para fotografar para a pose da semana #6 (que começou no sábado 02/04/2011) e já fomos aprovadas... com 2 fotos! Cliquem nos links para que possam ver a foto no site do projeto!

Se vocês gostaram, participem, ainda temos 2 semanas! A Isabela adora a bagunça da seção de fotos!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...