Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Minha primeira Melissa...

Eu sempre gostei muito de Melissa e sou fã principalmento do modelo Aranha (aliás, ela foi minha companheira durante a gravidez, pois eu quase não tinha calçado sem salto!). Não que eu tenha várias, até porque muitos modelos machucam meu pé, mas gosto muito de ver os novos modelos e coleções.

As primeiras Melissas baby ou Mini Melissas que saíram não gostei muito, mas quando vi a Mini Aranha me apaixonei... mas a Isabela nem tinha nascido ainda...

Foi lançada a nova coleção e eu pensei que não conseguiria mais comprar a melissinha, mas aí veio a novidade: lançaram Mini Melissa Aranha + Pequeno Príncipe... linda!

Lógico que não resisti e corri para comprar a primeira Melissa da Isabela! Tá certo que vai demorar um pouco ainda para ela usar, mas vale o investimento!

Olhem só que coisa mais fofa! E a Mamãe Melisseira não podia deixar de registrar:


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...