Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Tentando usar o sling de novo...

Nova tentantiva de uso do sling. Após muito estudo dos vídeos do Slinguru (rsrsrs)... acho que eu e a Isabela começamos a nos entender com o sling. Afinal temos que estar afiadas para viagem, principalmente se houver passeios que precisamos andar (minhas costas agradecem!!).

Experimentamos várias posições no sling e acho que desta vez deu certo!

Posição 3 - Barriga com barriga pés para fora


Posição 4 - Canguru fofoqueiro


Posição 6 - Barriga com barriga pés para dentro

Definitivamente a posição que ela mais gostou foi a do Canguru Fofoqueiro, pois fica coma a mão livres e olhando para frente!

Acho que é essa que vamos adotar!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...