Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Amamentação - parte 2 - Relactação

Estava me sentindo péssima com toda essa história sobre o ganho de peso da bebê. Não conseguia parar de pensar nisso. Estava muito preocupada.

No dia seguinte a consulta, todo esse nervoso fez meu leite quase secar. Tentei tirar com a bomba elétrica e só consegui tirar 30 ml. Cheguei em pânico na casa dos meu pais. A minha sensação era de fracasso... e isso era péssimo.

Me sentia a pior mãe da face da terra. Leite vazando em um dia e sem leite no outro. Aprendi que eu deveria sempre fazer o melhor, alcançar o meu objetivo na escola, no trabalho... e não conseguir amamentar minha filha era o meu pior fracasso.

Depois disso procurei muito saber como poderia fazer meu leite aumentar e encontrei um blog sobre Relactação, que é um método utilizado por mães adotivas. Tentei, mas a bebê não gosta quando insiro a sonda.

Mas acho válido quem quiser tentar, dar uma olhadinha nesse blog:

Amamentação - trocando idéias: http://amamentacao.wordpress.com/

Um comentário:

  1. Como resolveram? Nossa bebê está passando pela mesma coisa. Mas agora com 1 mês está tossindo muito chega a engasgar e já aconteceu de regugitar por causa da tosse. O que nos faz não dormir mais. Ficamos nos revezando acordados meu marido e eu. Ela espirra também. Os pediatras os disseram só para passar sorine e fazer nebulização com soro fisiológico. Estou com muito medo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...