Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Enxoval...

Quis aproveitar que minha barriga ainda não estava muito grande para comprar o enxoval... Então no dia 09/07/2010 convoquei minha irmã Juliana para me acompanhar nessa aventura.

A grande dúvida era com qual cor iria decorar o quarto. Penser em rosa e verde, mas depois descobri que era uma cor bem comum... lilás nem pensar, era a cor do momento - todos os quartos das minhas amigas e amigos eram lilás!
O Renato sugeriu então vermelho e branco. Fiquei com receio de ficar muito carregado, mas a idéia me agradou: adoro vermelho!
Fomos então atrás do kit berço vermelho e não foi fácil... quase não se acha... patchwork não me agradava muito... Pensei que teríamos que apelar para outra cor.
Daí encontramos um kit lindo da Kits 4R Baby com o tema de joaninha! Nos apaixonamos e minha irmã disse:"É esse!"
A partir daí tudo que procurávamos pensávamos em joaninhas! Achamos até um macacã RN de joaninha da Tip Top.
Pronto já tinhamos as cores e um tema!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...