Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eleições

Tanto eu como o Renato trabalhamos nas eleições. Me sugeriram no Cartório Eleitoral que eu não trabalhasse porque correria o risco de entrar em trabalho de parto por volta do dia 31/10/2010, dia do 2o. turno.

O Renato trabalhou, mas torcendo para que a Isabela não resolvesse nascer no meio do dia.

Eu fiquei na casa da minha mãe... Se fosse preciso, meu irmão me levaria para o hospital.

Fui votar e depois me diverti muito vendo minha irmã de 11 anos dançando Psy (e olha que eu não posso escutar uma musiquinha que estou me mexendo, mesmo com um barrigão!)

Mas o dia terminou tranquilo. Só estava um pouquinho cansada a noite devido a dança. Perto da hora de durmirmos senti que a bebe tinha se encaixado e descido um pouquinho, pois estava com uma sensação que minha bexiga estava constantemente cheia, como se saísse do banheiro com vontade de fazer xixi de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...