Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Blusas para amamentação



Capa para amamentação Baby Moment
 
Quando fui ao pediatra pela primeira vez, foi também a primeira vez que saí com a Isabela e foi também a primeira vez que amamentei em público.

 
Senti uma grande dificuldade em amamentar sem me expor tanto e então comecei a pesquisar blusas para amentação. Via muito blusas com botão, mas para mim não foram muito funcionais.
 


Blusas para amamentação
 
Achei então as capas para amamentação da Baby Moment, mas achei que não daria certo comigo.

Continuei pesquisando e achei o blog da Criando Gente.
A Flavia Mesquita foi muito atenciosa! Pra quem mora em São Paulo capital, ela visita pessoalmente mães com bebês pequeninos e gestantes, é só marcar um horário. Comprei duas blusas e não me arrependo. tudo com muita qualidade e beleza. Recomendo!

Abaixo os links do Blog e do Site:

Na foto ao lado estou usando um dos modelos, a camiseta bloom.
Bonita, confortável e discreta.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...