Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nova pediatra!

No dia 26/01/2011 fomos a nova pediatra. Foi uma consulta muito tranquilizadora. Ela estava com 2 meses e 25 dias e pesou 3.855 kg e 57 cm. Será que ela tinha engordado tanto assim  em 15 dias ou a pesagem anterior estava realmente errada?

Contei toda a história para ela. Então a médica examinou a Isabela e estava tudo certinho. Ela disse que o ganho de peso em relação a última pesagem estava até acima do esperado. Disse também que a Isabela não deve ter mesmo uma aparência gorda, pois ela é um bebê "comprido", com braços e pernas longos.

Disse também que deveríamos aumentar para 120 ml o leite artificial. Eu deveria oferecer o peito restringido para 15 minutos cada, pois a Isabela não solta sozinha, e depois o leite artificial. Segundo ela, meu leite poderia até voltar, mas não era certeza, e que tudo isso podia ser porque a bebê era muito preguiçosa para mamar o que as vezes acontecia com alguns bebes.

Sobre os exames ela disse que não seria necessário por enquanto e que eu também não deveria acrescentar o tal açúcar (que nem comprei).

Fiquei bastante animada, pois ela realmente nos orienta bem e esclarece dúvidas. Talvez, se eu tivesse sido orientada no início, eu teria tirado o leite e oferecido na mamadeira.

Fiquei mais aliviada, apesar de ainda doer muito não ter amamentado exclusivamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...