Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Chá de fraldas surpresa!

No dia 18.09.2010 estava super cansada! Com um pouco de falta de ar, sai do inglês com o Renato, fomos almoçar no shopping e quis ir logo pra casa.

Durante o caminho ele me disse que tinha comprado um presente e minha irmã ia deixar em casa. Eu não liguei muito.. queria só chegar em casa logo... mal sabia o que me esperava!

Chegando em casa... SURPRESA! Minha irmã Juliana e minha amiga Juliana Nery tinham organizado um Chá de Fraldas para mim!

Eu tinha dito a elas que não iria fazer nada, pois mnha casa é pequena e eu não teria tempo. Então ela fizeram e foi muito legal. Estavam presentes minhas principais amigas, pouca gente, mas foi muito bom!

Olhem as fotinhos:








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...