Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Primeiros dias

Os primeiros dias de um recém-nascido em casa não são fáceis! É uma mudança louca de rotina.
O Renato estava em férias e me ajudou muito. A Isabela não deu muito trabalho... como normalmente acontece, só acordava para mamar.


Dormiu os 15 primeiros dias no carrinho ao meu lado e logo depois foi para seu quartinho. Quando ela acordava no meio da noite e não era fome, o Renato ficava com ela para que eu pudesse descansar um pouco. Afinal, meu corpo ainda estava bem inchando e sensível.
Muitas vezes o Renato até acordava no meio da noite com a sensação de estar com ela nos braços e na hora que se dava conta que não estava, ia até o carrinho para se certificar que estava ela lá! Acho que a gente fica meio pirado...

Olha a nossa joaninha!
Ficamos preocupados somente nos dois primeiros dias, pois ela não tinha feito cocô ainda. Mas na noite do segundo dia ela resolveu fazer... e fazer tudo que não tinha feito ainda! Foram 3 fraldas, 2 águas da banheira, a toalha... ela simplesmente parecia que não ia parar de fazer! Então, como nos orientaram no hospital, ligamos para o berçário para ver se aquilo era normal. Nos disseram que podíamos ficar tranquilos que era normal. A essa altura ela já tinha parado de fazer... depois seu intestino começou a funcionar mais normalmente. Olha, foi um sufoco!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...