Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Natal, Ano Novo, 2 meses e sorrisos...

Primeiras festas da Isabela. Ficamos na casa dos meus pais na passagem do Natal e na casa dos pais do Renato na passagem do Ano Novo. Ela não gostou muito do fogos não, mas até que não chorou muito.














No dia 01/01/2011 completou 2 meses! Agora já começou a dar aqueles sorrisinhos que derretem a gente... E acontecem mais ou menos como na figura!

Já está começando a dormir melhor a noite. Acorda só de vez em quando...

Ah, também cansei da colher e dá seringa.... muita sujeira. Apesar de muitas contradições, agora estou usando mamadeira!


Um comentário:

  1. ela e muito linda nossa adorei ver e conhecer ela
    pois estou gravida de 8 meses e nao vejo a hora de ver o meu anjinho assim nos meus braços que DEUS de muita saude paz para ela e para vc
    que deus abençoe vcs !!!! beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...