O médico que deu alta para Isabela nos orientou a procurar um pediatra 7 dias após o nascimento para um acompanhamento, mas eu já sabia que isso seria quase impossível. Final de ano, crianças saindo em férias e os consultórios cheios pois todos os pais querem uma visita ao pediatra antes de uma viagem.
Liguei para todos os pediatras e não conseguia consulta... só para início de dezembro. Até que achei uma que me atenderia no dia 18/11/2010.
Fomos a consulta e a principio gostamos do consultório. A Pediatra nos disse que a Isabela não tinha engordado quase nada, estava com 2.800 kg e 49 cm, e fez alguns comentários sobre o peso dela ao nascer, que poderia ser maior, se eu não havia tido alguma intercorrência durante a gravidez, etc...
Achei estranho, afinal minha ginecologista ou o médico do ultrassom nunca haviam feito nenhum comentário sobre qualquer problema com o desenvolvimento da Isabela.
Ela nos orientou a que a mamada fosse de livre demanda, e que eu acordasse a Isabela para mamar, pois ela precisava recuperar o peso.
Fomos para casa um pouco preocupados...
0 comentários:
Postar um comentário